quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O FIM ESTÁ PROXIMO


Não sei como vamos terminar, se seremos queimados pelo aquecimento global, afogados por enchentes e chuvas, desabamentos causados por terremotos ou sendo arremessados por um furacão. Porem nos ultimos anos estamos enfrentando uma fase critica a meu ver, esse ano tivemos alguns dias de inverno mais não muito,(os ultimos 3 anos nem tirei o casaco do armario), O calor que vem aumentado ano a ano, este ano esta insuportavel. Nunca ninguem precisou de arcondicionado em São Paulo, já esta sendo uma das maiores comprar de natal passando já a TV de LCD (Semana passada estavamos 5 graus mais quentes que no ano passado o normal seria - de 1 grau). Ontem como eu, acho todo mundo ficou assustado com oq Houve em São Paulo, choveu 12 horas seguidas, e a cidade virou um caus logo cedo. As 7 horas tinnhamos mais de 90 pontos de alagamento. Ai me parei pensando, para onde vamos, Furacoes mais destruidores nos Estados Unidos, enchentes na Indonesia, Tsunames na Oceania, ondas de calor no Brasil e Africa, fiquei preucupado. Será que o fim está proximo? Será que o Filme 2012 está certo? Será que os Maias estavam certos?Espero que estarmos errados, que saiam da Copenhague com um acerto com os paises ricos para diminuir a poluição e o aquecimento global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário