domingo, 28 de março de 2010

Stock Car 2010



A Copa Caixa Stock Car 2010 começou hoje, por sinal estava lá.
A corrida como sempre bem emocionante com varias ultrapassagens, tudo bem legal, tirando uma falta de publico que pra mim parece inexplicavel, conta toda a promoção que teve essa semana em rádios e Tv como a Rede Glogo na hora de Viver a vida, juro que não sei o que aconteceu. E tambem não entendi como um domingo desse tamanho só teve uma corrida da V8, acabando tudo antes do meio dia. Nem 1 da tarde já estava em casa. Mesmo assim foi um evento otimo.

Outra coisa bem legal foi encontrar meu grande amigo Zoião, que passou por graves problemas de saúde o ano passado, ver ele forte, trabalhando e casado, não tem preço nenhum, uma felicidade incrivel senti.

Evento com presença de varios amigos, artistas, e gasolina.

Estou feliz tambem não só por causa da Stock, mais tambem pelo terceiro lugar do Massa e o Oitavo do Rubinho na Formula 1.

Este post dedico a Renato Russo, que se estivesse vivo ontem completaria 50 anos. Suas musicas fazem falta!!!!!!!

Segue Fotinhos de Hoje.


Eu e More





Eu e Fred Lessa (GNT)




Eu Leticia Colin




Eu e Tammy Di Calafiori




Eu Luiz Roberto da Globo e primo Carlos




Eu e Meu Amigo Zoião




Eu, Boi e Carlos




Eu e Carlos





Renato Russo Eternamente

Um comentário:

  1. O evento foi legal, mas a falta de publico em Interlagos preocupa. E grande Zoiao pessoa que ainda nao tive o prazer de conhecer pessoalmente mas acompanhei todo o seu drama, muito bom ver ele trabalhando feliz. Abraços Ronei Rech

    ResponderExcluir